Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida, Laila Zaid curte passeio com a filha e o marido no Rio de Janeiro

Atriz de 'Orgulho e Paixão' é flagrada com sua família

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 20h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Laila Zaid curte passeio com a filha e o marido no Rio de Janeiro - Thiago Martins / AgNews
Grávida, Laila Zaid curte passeio com a filha e o marido no Rio de Janeiro - Thiago Martins / AgNews

A atriz Laila Zaid aproveitou a folga das gravações da novela Orgulho e Paixão, da Globo, para curtir a companhia de sua família. A artista foi flagrada durante um passeio com a filha, Clara, de 1 ano e 9 meses, e o marido, Marco Zertzman, em um shopping no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (20).

A estrela está grávida de seu segundo bebê. A gravidez foi anunciada de um jeito divertido nas redes sociais com a ajuda de suas colegas da novela das 18h. 

Tudo começou quando as atrizes Nathalia Dill, Laila Zaid, Chandelly Braz e Agatha Moreira (mais o ator Pedro Henrique Muller) criaram uma comoção na web. É que nos bastidores das gravações da novela, elas contaram que uma das atrizes estarua grávida de verdade. Todas elas poblicaram a mesma imagem, mas não entregaram quem é a sortuda.

Uma semana depois, Laila Zaid colocou um fim no mistério e revelou que é ela a atriz grávida. Em um post divertido, ela contou que está esperando seu segundo filho. "Se olhar bem bem bem dá pra ver... não?!?! Lamento decepcionar os fãs dos amigos", brincou ela.