Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida, Isis Valverde volta para sua terra natal com o marido

Esperando o nascimento do primeiro filho, atriz curte o carinho da família durante viagem

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2018, às 16h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Resende e Isis Valverde - Reprodução / Instagram
André Resende e Isis Valverde - Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde decidiu aproveitar alguns dias de descanso em sua terra natal. Junto com o marido, André Resende, ela viajou para Aiuruoca, em Minas Gerais, para curtir o carinho de sua família enquanto espera o nascimento de seu primeiro filho, Rael.

Grávida de sete meses e meio, ela compartilhou algumas fotos da viagem em suas redes sociais ao lado de seus pais e também aproveitando a linda paisagem da região. "Minha família, meu conforto", disse ela em uma legenda. 

Isis até fez uma homenagem para a sua mãe. "Te amo por alguma parte do coração que o amor parece mais translúcido, úmido e fresco. Amo de longe, de perto ou até mesmo de bem pertinho. Seria gratidão ou até mesmo apreço pela entrega que me deu quando eu nem sabia o que era ser! Te amo um amor em partes por medo que ele acabe e não exista mais este pedaço de mim completado em você. Sou partes. Filha. Mãe. Renascida avó", declarou.

A atrizestá encantada com as descobertas da maternidade. Ao marcar presença no evento da grife Dior em São Paulo, ela revelou algumas curiosidades de sua gestação. Em conversa com a CONTIGO!, a artista revelou que já teve o desejo de grávida e quase enlouqueceu o marido, André Resende.

“A tal da pitaia foi um vício [no começo da gravidez]. Meu marido ficava: ‘Pelo amor de Deus, não aguento mais ver pitaia nesta casa’. Estou com um amor por frutas, indo mais para o doce”, declarou. Além disso, ela afirmou que está encantada com a sensação de sentir o filho dando chutes em sua barriga. “Acordo às sete horas da manhã com ele me chutando”.