Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida, Isis Valverde mostra nova foto do quarto do filho, Rael

Atriz revela como é o berço e a decoração do quartinho de seu bebê

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2018, às 14h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Divulgação/TV Globo
Isis Valverde - Divulgação/TV Globo

A atriz Isis Valverde decidiu mostrar mais uma parte do quarto de bebê de seu primeiro filho, Rael, fruto do casamento com André Resende. Neste sábado (13), ela revelou como é a decoração da parede e o berço do herdeiro. Grávida de 35 semanas, a artista escreveu: “Esperando por você. Nosso cantinho”.

O ambiente foi decorado em tons de cinza e branco. O berço é oval em 3 fases - moisés, berço e mini cama - e um móbile de penas para distrair o bebê. Além disso, o tema de animais e natureza tomou conta dos objetos decorativos, já que os quadros na parede têm desenhos de vários bichos, como urso e coelho. Os móveis do ambiente seguiram o estilo escandinavo, com linhas retas e minimalistas, em laca. O armário é planejado e embutido no hall do quarto. O dossel foi feito em forma de tenda sobre o berço em linho branco fluído.

A primeira foto do quartinho foi mostrada por Isis há alguns dias. Em um stories publicado na rede social, dá para ver que o cômodo tem um cavalinho de madeira e a decoração é branca com estampas de  bichinhos.

DESEJOS DE GRÁVIDA

A atrizestá encantada com as descobertas da maternidade. Ao marcar presença no evento da grife Dior em São Paulo, ela revelou algumas curiosidades de sua gestação. Em conversa com a CONTIGO!, a artista revelou que já teve o desejo de grávida e quase enlouqueceu o marido, André Resende.

“A tal da pitaia foi um vício [no começo da gravidez]. Meu marido ficava: ‘Pelo amor de Deus, não aguento mais ver pitaia nesta casa’. Estou com um amor por frutas, indo mais para o doce”, declarou. Além disso, ela afirmou que está encantada com a sensação de sentir o filho dando chutes em sua barriga. “Acordo às sete horas da manhã com ele me chutando”.