Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Felicidade

Grávida, Isis Valverde abusa da transparência em evento de moda

Esperando o nascimento do primeiro filho, atriz capricha nas poses para os fotógrafos

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2018, às 21h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução / Instagram
Isis Valverde - Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde marcou presença em um evento de moda na noite desta terça-feira (14) e exibiu a sua barriguinha de grávida. Esperando o nascimento de um menino, ela abusou do look com transparência e renda e deixou as suas novas curvas à mostra. Feliz com seu corpo, a artista posou sorridente para as fotos.

Juliana Paes também estava no local e surgiu deslumbrante em um look branco. A artista caprichou no decote de seu modelito e deixou a lingerie à mostra.

Isis é casada com André Resende. Os dois falaram o ‘sim’ no dia 10 de junho de 2018 em um sítio no Rio de Janeiro e ela usou um vestido de noiva da estilista Helô Rocha, com a maquiagem é de Ton Reis.

Os dois trocaram alianças confeccionados por Jack Vartanian. Entre os convidados da cerimônia estavam Vanessa Giácomo, Paolla Oliveira, Carol Sampaio e Maria Gadú.

Pouco depois do casamento, a atriz comemorou o aniversário do marido e fez uma linda declaração de amor na internet. “Desejo que hoje você não só complete mais um ano de jornada, mas que também saiba que junto a tudo isso ganhou um presente valioso, alguém bem pequenininho que vai te dar o mundo se for possível! Um pedacinho de gente que vai te amar por inteiro e te ter como um parceiro para o resto da vida! Alguém que te será eterno e me sinto muito feliz por fazer parte disso!”, disse ela.