Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto!

Grávida, filha de Roberto Justus passa por momentos de pânico após ser assaltada

Ainda muito nervosa, a mamãe de 31 anos mostrou os ferimentos e o estado do veículo

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2018, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, filha de Roberto Justus passar por momentos de pânico após ser assaltada - Reprodução / Instagram
Grávida, filha de Roberto Justus passar por momentos de pânico após ser assaltada - Reprodução / Instagram

Susto! Fabiana Justus, herdeira mais velha do empresário Roberto Justus, passou por um susto na tarde deste domingo (29). A loira foi assaltada e mostrouo vidro do carro que ocupava totalmente estilhaçado. Ela ficou ferida na ação.

Ainda muito tensa, ela desabafou nas redes. "Olha que maravilhoso que é morar no Brasil. Meu celular acabou de ser furtado. O cara bateu com algum negócio no vidro, absurdamente forte. Olha como está. Eu tô cheio de caco de vidro e cortes".

Horas depois, mais calma, ela tranquilizou os fãs: "Eu estou bem, graças a Deus! Fora o susto desnecessário para uma grávida... e além disso acabei perdendo o casamento da minha amiga porque eu precisei voltar para casa, tomar banho, tirar os cacos, etc.. Só espero que esse novo governo ajude a combater a violência. Eu sempre ando de carro blindado, uma vez  que eu pego uber pra ir para uma festa, isso acontece", escreveu.

Em setembro, a global anunciou que está grávida de gêmeos! Em uma mensagem emocionante, ela contou que não foi fácil realizar o seu sonho de ser mãe, mas que agora é realidade.

Veja!