Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo afirma: 'Nasci totalmente para ser mãe'

Grávida de 7 meses do nutricionista Daniel Cady, a cantora está curtindo cada passo da gestação

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2017, às 11h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução Instagram

Na manhã desta quinta-feira (7), Ivete Sangalo participou do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, e falou sobre a segunda gravidez. Mãe de Marcelo, a cantora está à espera de duas meninas, frutos de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady

"Nasci totalmente para ser mãe. Quero que essas meninas me enlouqueçam, que eu fique doida", brincou ela. 

No sétimo mês da gestação, Ivete também abriu o jogo sobre vaidade e cuidados com o aumento de peso: "Não tenho muito essas preocupações estéticas. A gravidez é boa porque você pode assumir sua barriga sem medo. Por mais malhadinha que eu estivesse, sempre tem uma laminha, que é da constituição física minha e de toda mulher. Lá em casa a gente absorveu a rotina da boa alimentação, do equilíbrio. A gente caiu numa rotina de reeducar".

A maternidade tem aflorado também outro desejo de Ivete, o de se casar com toda a pompa e circunstância. Ela e Daniel oficializaram a união somente no civil, de maneira discreta e intimista. "Queria casar com aquele véu que tropeça. De repente com as meninas já nascidas. Vou pensar. Ele (Marcelo) entra em pânico com esse negócio de festa", contou ela aos risos.