Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cabelo

Grávida, Bella Falconi muda o visual e surge morena

Esperando a segunda filha, influenciadora digital conta o motivo da mudança no cabelo

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2018, às 17h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi - Reprodução / Instagram
Bella Falconi - Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Bella Falconi está de volta ao time das morenas. Nesta quinta-feira, 7, ela mudou o visual e deu adeus aos fios loiros. Em suas redes sociais, a estrela contou que decidiu tingir os fios de castanho pensando na praticidade que vai precisar após o nascimento da segunda filha, Stella.

“Ohhhhh! She’s back! Romeu Felipe, amei cada segundo da loirice. Fui ousada, sai do preto pro loiro em 24 horas, arrisquei, mudei e amei! Mas meu DNA é esse - morena. O loiro é deslumbrante mas requer mais cuidados. Em uma semana vou embora pra casa nos EUA e lá não terei Romeu nem Trikus e muito menos tempo pra me cuidar como gostaria, principalmente após a chegada da Stella. Então... falando em DNA e praticidade, voltei! Não pro preto, mas pro castanho iluminado, que tem mais a ver com meu momento! Obrigada Romeu Felipe por me proporcionar a MAIOR mudança de visual da minha vida, com todo seu amor e profissionalismo e por me ajudar a voltar ao visual que eu tinha antes, com toda paciência e cuidado. Independente da fase, da cor e do estilo, devemos nos amar pelo que somos e não deixar de arriscar por medo de críticas e opiniões"

Bella é casada com Ricardo Rocha e também é mãe de Victoria, de 2 anos.

Vale lembrar que Romeu Felipe também foi o hair stylist responsável pelo novo cabelo de Fernanda Souza, que abandonou os fios ruivos para aderir às madeixas castanhas com mechas loiras. 

Ohhhhh! She’s back! @romeufelipe Amei cada segundo da loirice. Fui ousada, sai do preto pro loiro em 24 horas, arrisquei, mudei e amei! Mas meu DNA é esse - morena. O loiro é deslumbrante mas requer mais cuidados. Em uma semana vou embora pra casa nos EUA e lá não terei Romeu nem Trikus e muito menos tempo pra me cuidar como gostaria, principalmente após a chegada da Stella. Então... falando em DNA e praticidade, voltei! Não pro preto, mas pro castanho iluminado, que tem mais a ver com meu momento! Obrigada @romeufelipe por me proporcionar a MAIOR mudança de visual da minha vida, com todo seu amor e profissionalismo e por me ajudar a voltar ao visual que eu tinha antes, com toda paciência e cuidado. Independente da fase, da cor e do estilo, devemos nos amar pelo que somos e não deixar de arriscar por medo de críticas e opiniões. #brunette #morena #romeufelipe #squarebyromeufelipe

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi A➕ (@bellafalconi) em