Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estilo

Gracyanne Barbosa surpreende ao surgir com look comportado e elegante

Muita roupa! Musa fitness surpreende ao aparecer com macacão elegante em escola de samba

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2019, às 18h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa deixou os looks sensuais de lado por uma noite.

Ela surpreendeu ao ‘esconder o corpo’ ao usar um modelito sofisticado e com calça comprida.

A morena decidiu investir na elegância ao colocar um macacão com pouco decote na noite da última quinta-feira (18). A mulher de Belo usou o look para ir em um evento na quadra da escola de samba União da Ilha.

QUASE MOSTROU DEMAIS

A mulher do cantor Belo surgiu de topless na piscina e imagem quase revelou demais. Isso porque, sem sutiã, ela quase exibiu os mamilos na imagem sensual ao mostrar a marquinha do sol na pele dos seios. Além disso, Gracy exibiu o bumbum saliente ao surgir com biquíni fio dental laranja.

Na legenda foto, ela deu dicas para os fãs que querem conquistar um corpo musculoso, mas têm preguiça de treinar. "Vocês sempre me pedem dicas de como conseguir criar uma rotina, se dedicar, conseguir manter uma alimentação saudável. O importante é vencer um dia de cada vez, acreditar em você, se está com preguiça, vai assim mesmo e quando acabar terá um sentimento de vitória. Acho que resiliência serve pra tudo na vida né. Vou falar um pouco nos storys sobre as perguntas e dicas que mais me pedem. Podem escrever aqui tbm que tentarei responder a todos", disse ela.