Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gracyanne Barbosa surpreende ao mostrar a cintura minúscula em nova foto

Musa fitness capricha na pose e surge com cintura fina

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 19h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa caprichou na pose para postar uma nova foto em suas redes sociais. Na academia e com macacão estampado, a musa deixou em evidência a sua cintura fina e os fãs ficaram surpresos.

“Um corpo é um corpo”, disse um seguidor. “Quero essa cintura”, comentou outra. “Ah, sua maravilhosa”, falou uma terceira.

Na legenda, Gracyanne filosofou: “Cuidar do corpo e da saúde não tem nada a ver com parecer bem, mas, sim, com estar bem para você e com você”.

Durante o carnaval, Gracyanne se envolveu em uma polêmica com a ex de seu marido, a atriz Viviane Araújo.

Tudo começou quando a musa fitness comentou que elas não são amigas por falta de oportunidade e que admira muito a estrela. E Viviane rebateu.

“Ela tem que torcer muito por mim, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disse ela, deixando no ar os rumores de que teria sido traída por Belo e Gracyanne enquanto ela ainda namorava com o cantor.

Na noite seguinte na Sapucaí, a morena deu a sua versão e se mostrou magoada com as declarações. “Já vi outras declarações da Viviane na 'Fazenda', dizendo que eu não fui o pivô da separação dela e do Belo. Eu disse que a admiro porque é verdade e fiquei bem surpresa pelo que ela falou e pelo ódio no coração que eu senti. Isso realmente me chateou, mas respeito a opinião dela. Nem por isso vou deixar de admirá-la, de torcer a favor. Quem está envolvido na história sabe que eu não fui o motivo da separação. A declaração dela ficou muito mal colocada, mas Carnaval é uma festa de alegria, de amor. Não vou deixar de desejar sempre o melhor a ela”.