Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Gracyanne Barbosa deita no mar e choca fãs ao exibir coxas imensas

Esposa de Belo quase mostrou demais com biquíni minúsculo

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2019, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução
Gracyanne Barbosa - Reprodução

A musa Gracyanne Barbosa chocou os fãs ao posar com um biquíni minúsculo deitada no mar.

Neste domingo (20), ela publicou um clique em que deixa evidente o seu corpão. Mas, foram as coxas superdefinidas da musa que acabaram chamando a atenção dos seguidores.

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedra e plantando flores", filosofou ela.

SUCESSO

A jovem Giovanna Jacobina, irmã caçula da musa fitness Gracyanne Barbosa, mostrou que tem a mesma genética da famosa. Em suas redes sociais, ela já conquistou uma legião de fãs e adora exibir o seu corpo em forma, assim como a irmã. Tanto que roubou a cena ao surgir de biquíni vermelho em uma praia e arrancou suspiros de seus seguidores.

Giovanna também contou que está no caminho de Gracyanne e quer ter um corpo mais torneado. Para isso, ela decidiu que, em 2019, vai controlar a alimentação para diminuir a taxa de gordura corporal e aumentar os músculos.

“Comecei 2019 com novos objetivos e um deles é mudar minha alimentação, melhorar minha saúde e corpo. Agora junto com a nutri maravideusa, que já montou meu plano alimentar, no qual eu acompanho por um app no meu celular (lembra até de beber água), facilita de uma maneira absurda! Nosso propósito é fazer com que eu aumente a massa muscular e diminua a gordura corporal, tenho um problema sério com doce, então nós primeiros dois meses vou me esforçar nessa mudança, mas a minha nutri é tão top que fez várias substituições e muitas dicas", afirmou ela.

Veja!