Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Gracyanne Barbosa comemora o aniversário da neta de Belo com bolo fit

Ela mantém a dieta até em festa de criança!

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2018, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

A modelo Gracyanne Barbosa mostrou que não sai da dieta por nada! A musa revelou que a família preparou um bolo fit especialmente para ela durante a festa de aniversário da neta de Belo, Alice, que completou 2 anos de idade.

Nas redes sociais, ela ficou encantada com o bolo. “Quando a gente chega do treino e o que tem: aniversário da Alice. Esse não é fit [bolo de chocolate], mas este é fit [bolo de abacaxi]”, disse. O doce foi feito sem açúcar,  sem glúten e com abacaxi. “Nem dá pra acreditar, né?!”.

A ALIMENTAÇÃO DA GRACYANNE

A musa fitness revelou que fazer dieta é algo complicado para ela. Isso porque, mesmo que siga a alimentação correta, está sempre com fome!

“O que a gente faz no trânsito? A gente come! Será que todo mundo é assim, que faz dieta? Eu tenho a impressão de que toda hora a gente está comendo. É sério, eu estou sempre com fome”, afirmou ela.

Gracyanne também comentou sobre os alimentos que coloca na marmita. “Eu estou variando um pouco. Ou eu faço uma refeição de peixe ou de carne, esse aqui é hambúrguer de patinho”, comentou.

No entanto, a beldade revelou que gosta mesmo é de ovo. “Mas de verdade, eu não curto muito frango nem carne, eu gosto mesmo é de ovo. Gosto de peixe também, mas dá preguiça de fazer porque dá mais trabalho. De verdade, eu prefiro comer ovo, porque é muito fácil e a digestão também é muito melhor. Eu estou tentando variar um pouco para ter mais nutrientes”.