Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudável?

Gracyanne Barbosa come marmita fitness em voo internacional e desabafa: ''Vergonha’’

Mulher de Belo não larga sua dieta rica em proteína nem em situações extremas

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 17h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa come marmita fitness em voo internacional - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa come marmita fitness em voo internacional - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa não sai da dieta de jeito nenhum e sempre arranja um jeito de seguir sua alimentação rica em proteínas em qualquer lugar.

A musa, que estava em Las Vegas voltando para o Brasil, publicou um vídeo em seu Instagram Stories mostrando sua marmitinha fitness dentro do avião.

E a gente segue marmitando no voo. Morro de vergonha, gente. Mas tenho que comer, né?”, disse ela no vídeo, mostrando a situação inusitada na aeronave.

A modelo é saradíssima e malha diariamente mais de uma vez.

POLÊMICA

Recentemente, a musa esteve em um programa de TV e desmentiu que tenha vivido um romance com uma mulher anos atrás. Segundo ela, isso nunca aconteceu.

Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso. Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo. A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: 'vou terminar com você porque você é muito louca'; mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”, afirmou.