Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma

Graciele Lacerda usa biquíni dentro de closet luxuoso e ostenta corpão: ''Conferindo o shape''

Musa provou o biquíni dentro do closet de sua mansão e fãs foram ao delírio

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 11h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda usa biquíni dentro de closet luxuoso e ostenta corpão - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda usa biquíni dentro de closet luxuoso e ostenta corpão - Reprodução / Instagram

Graciele Lacerda deixou seu seguidores boquiabertos nesta quinta-feira (22) anoite após compartilhar um clique de biquíni neon em seu closet.

"Dando um confere no shape pra não ter risco de cair em tentação esse final de semana", brincou ela na legenda, enquanto apresentava um shake especial com seu nome.

Casada com Zezé di Camargo, a musa surpreendeu ao surgir sem aliança nas redes sociais. Ela mostrou uma foto com Zezé e os fãs repararam que ela estava sem o anel de compromisso. Rapidamente, a morena se explicou: “Saí correndo de casa, dormindo ainda, e esqueci”.

Na última semana, Graciele ficou surpresa ao ver os rumores de que estaria grávida de seu primeiro filho com o cantor. Em conversa com a CONTIGO!, ela desmentiu os boatos e afirmou que não tem a menor possibilidade de ter engravidado.

"Esse povo está sonhando comigo grávida, gente. Eu não sei porque está essa história toda. Eu acabei de postar uma foto malhando com a barriga reta, como é que eu estou grávida?! Eu estou me preparando para engravidar, não engravidei ainda não. E nem tem como eu engravidar, nem fiz os ‘trem’ ainda", disse ela. 

Veja!