Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Graciele Lacerda recebe homenagem do noivo, Zezé Di Camargo, no dia do seu aniversário

Ela completa 37 anos neste dia 03 de outubro

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2017, às 13h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
A noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, completa mais uma primavera nesta terça-feira, 03. No Instagram, o seu amado aproveitou para se declarar. 

"Hoje é o dia em que Deus, lá de cima de sua sabedoria, olhou aqui embaixo e disse: 'estou te mandando um ser humano ímpar!! Linda, sincera, humilde e que te fará muito feliz. É assim o fez!! Conheci você e aprendi a admirar e principalmente amar. Hoje agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Só eu sei o valor que você tem para mim. Já era feliz porque já tinha três filhos maravilhosos, uma família linda, irmãos, meus pais e agora você para completar. A felicidade é uma conquista e você faz parte dela. Feliz aniversário, meu amor!!! Te amo", escreveu Zezé. 

Graciele também se declarou recentemente nas redes sociais no aniversário de Zezé."Chegou mais um aniversário! Como eu amo essa data, como amo poder comemorar com você mais um ano de vida. E que vida!! É difícil dizer o que você representa na minha vida porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você, só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Você, com toda a sua sinceridade e transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Sabe, quando acordo fico pensando se você não é apenas fruto de um belo sonho, mas eu fico tranquila pois eu sei que você existe e está nesse mundo para me fazer a mulher mais feliz do universo. Quero apenas pedir a Deus, como sempre faço todas as noites, que te dê saúde, sabedoria e um caminho longo de muitas felicidades. E que possamos curtir muitos aniversários juntos e cada vez mais especial. Sabe, diante do que sentimos um pelo outro, cheguei à conclusão de que nos merecemos!!!! Parabéns, meus amor, que o seu dia seja muito especial", se derreteu ela.