Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Indisposição?

Graciele Lacerda rebate seguidora e explica sua relação com a família de Zezé Di Camargo

Em desabafo, a noiva de Zezé Di Camargo revelou se tem problemas com os filhos do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Para Graciele Lacerda, tempo e convivência foram essenciais para o aprimoramento de sua relação com a família do noivo, Zezé Di Camargo.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (19), a musa fitness rebateu boatos de que teria algum tipo de indisposição com os herdeiros do sertanejo.

Após comparecer na festa de aniversário do filho caçula de Wanessa Camargo— que contou com a presença da ex de Zezé, Zilu Godoi Camargo —, a morena respondeu ao comentário de uma fã preocupada.

"Eu fico com o coração apertado quando te vejo no evento da familia do Zezé. Ainda mais quando a Wanessa está presente. Acho que tudo já está bem resolvido, mas eu não teria essa coragem!", confessou a admiradora em uma publicação no Instagram

Em seguida, Greciele fez questão em deixar tudo em panos limpos. "Meu amor, temos uma convivência maravilhosa. Engraçado que as pessoas ficarem achado que tudo é tenso, que existe mal estar. O que existe é muito respeito e amor. Já convivemos juntos faz tempo, em casa e fora de casa. É aquele ditado: precisamos conhecer as pessoas antes de falar. E foi isso que aconteceu com todos. Nada como o tempo e a convivência. Hoje eles me conhecem e conhecem o meu coração. É o que importa", escreveu ela.

Vale lembrar que, em setembro do ano passado, Wanessa chegou a abrir o jogo sobre a sua reaproximação com a noiva do pai.

"O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém", disse ela em entrevista ao Fofocalizando.

"Aconteceu o fato dos meus pais se separarem. É difícil, você pensa que seus pais vão ficar juntos a vida toda. Mas quando você se casa, entende que não é bem assim. Minha mãe está feliz com o Marcos[Augusto Ruggiero, atual namorado de Zilu], eu não tenho que interferir em nada. Mesma coisa com o meu pai", disse.