Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bodas

Graciele Lacerda e Zilu Camargo ficam em lados opostos e não são fotografadas juntas

Elas se reencontraram no casamento de Camilla Camargo

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 12h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Camilla Camargo - Brazil News
Casamento de Camilla Camargo - Brazil News

Demonstrando que os problemas entre as duas estão superados, Zilu Camargo e Graciele Lacerda se reencontraram no casamento de Camilla Camargo na noite desta quinta-feira (27).

Elas ficaram em lados opostos do altar, evitaram fotos juntas, mas apareceram felizes da vida ao lado de seus amores. Zilu posou com Marco Antonio Ruggiero - já Graciele foi fotografada ao lado do noivo Zezé di Camargo.

ENLACE 

A filha de Zezé Di Camargo e de Zilu sobe ao altar com o diretor de TV Leonardo Lessa

Em julho deste ano, ela anunciou o noivado. O casal já vive junto em um apartamento de São Paulo há mais de um ano e agora decidiram oficializar a união.

“Na verdade não nos sentíamos ou sentimos menos casados ou comprometidos porque não existe um papel assinado. No entanto, acho bonito e bacana a celebração da união com todos que amamos a nossa volta, e muito mais que qualquer oficialização precisamente”, disse ela sobre a união.

Camilla anunciou o noivado em julho deste ano em suas redes sociais. “Sim! Vai ter casamento... pequeno, simples, a nossa carinha! E aí a gente vem e recebe das melhores amigas/irmãs um chá de lingerie lindo. Alegria que chama? Amei dividir isso com vocês, não seria tão bom se não fosse assim! Obrigada por tudo!”, disse ela na legenda.

O casal já vive junto em um apartamento de São Paulo há mais de um ano e agora decidiram oficializar a união. Os dois se conheceram nos bastidores do seriado #PartiuShopping, do Multishow, e estão juntos desde 2015. Veja!