Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Graciele Lacerda conta que casamento com Zezé di Camargo será simples: ''Minha cara''

Em entrevista, a musa contou que união vai ser oficializada após pedido da mãe de Zezé

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 17h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução
Graciele Lacerda - Reprodução

A modelo Graciele Lacerda visitou a redação de CARAS e CONTIGO! na tarde desta sexta-feira (22) e contou tudo sobre o casamento com o sertanejo Zezé di Camargo. Os dois estão noivos desde 2018.

Segundo ela, a união vai ser simples e sem glamour.

"A gente quer ter os amigos perto. As pessoas que estiverem ali são quem a gente quer ter perto. Vai ser mais uma celebração de uma união que tá dando certo. A gente quer as pessoas que torcem pela gente. Vai ser bonito. Eu adoro festa. Adoro comemoração, o Zezé não gosta muito não, mas eu faço e depois ele adora. Tudo tem que celebrar, aproveitar os momentos", conta.

Segundo ela, a união é um pedido da mãe do sertanejo, Dona Helena.

"A dona Helena disse que tem que casar antes de ter filho, ela fala que tem que ter a bênção porque não é uma coisa que ter", disse.

MUSA

Dona de um corpão escultural, ela contou que nem sempre gostou de exibir as curvas.

Graciele conta que descobriu o lado sexy com a ajuda do noivo. "Eu me cuido pra mostrar. Vou me acabar de malhar pra me cobrir inteira? O Zezé adora isso, todo homem gosta de ver uma mulher bonita", contou ela.

"Eu era super tampada, decote eu não usava de jeito nenhum, roupa curta tinha o tamanho certo. Com ele comecei a usar mais porque ele dizia que eu tinha que ficar bonito", diz.

TRABALHO

Graciele também festejou o sucesso na carreira como empreendedora. A musa revela que sempre gostou de trabalhar e agora concilia a vida pessoal com a profissional.

"Comecei a trabalhar com 14 anos em um escritório de contabilidade. Depois eu decidi fazer faculdade de jornalismo e hoje eu faço um trabalho que não me atrapalhe a ficar com o Zezé. Eu tenho vários parceiros, uma linha fitness para meu público. Futuramente vou lançar mais coisas... por enquanto, mas eu pretendo trabalhar mais", afirma.