Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma

Graciele Lacerda abre o jogo sobre próteses de silicone: ''Depois do neném eu vou trocar por uma maior''

Nas redes, a noiva de Zezé Di Camargo respondeu perguntas sobre procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2019, às 17h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda usou as redes sociais neste sábado, 23, para tirar algumas dúvidas de seus seguidores.

No Stories do Instagram, a musa fitness abriu o jogo ao ser questionada sobre procedimentos estéticos. Aos fãs, ela revelou o tamanho de suas próteses de silicone.

"Recebo muitas perguntas assim. Eu não tinha nada de seios, coloquei 350ml. Faz 10 anos que coloquei. E eles ficam naturais porque coloquei por baixo do músculo e não próteses grandes. Minha intenção não era ter peitão. Mas, depois do neném, eu vou trocar por uma maior, porque eu perdi muita gordura e o peito diminuiu", revelou ela, que pretende engravidar em breve com processo de fertilização in vitro.

Em outro momento, a morena desmentiu que já tenha feito preenchimento labial. "Nunca fiz nada de preenchimento no rosto e nos lábios. Como eu sempre falo, não gosto e acho muito arriscado fazer, porque vira vício, as pessoas se perdem e viram outra pessoa. O máximo que já fiz foi botox para prevenção", contou.

Na última sexta-feira, 22, Graciele esteve na redação de CARAS e CONTIGO! e contou tudo sobre o seu casamento com Zezé Di Camargo. Segundo ela, a união vai ser simples e sem glamour.

"A gente quer ter os amigos perto. As pessoas que estiverem ali são quem a gente quer ter perto. Vai ser mais uma celebração de uma união que tá dando certo. A gente quer as pessoas que torcem pela gente. Vai ser bonito. Eu adoro festa. Adoro comemoração, o Zezé não gosta muito não, mas eu faço e depois ele adora. Tudo tem que celebrar, aproveitar os momentos", contou a famosa.