Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tô Contigo!

Grace Gianoukas diz que vamos todos para o inferno: 'A gente se encontra lá'

Ela também revelou a única coisa que a faz "calar a boca"

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2018, às 14h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grace Gianoukas diz que vamos todos para o inferno: 'A gente se encontra lá' - Reprodução
Grace Gianoukas diz que vamos todos para o inferno: 'A gente se encontra lá' - Reprodução

Entrevistada pela canal Tô Contigo!, a atriz Grace Gianoukas brincou ao relembrar seus grandes personagens no Terça Insana, um dos maiores grupos de humor do teatro brasileiro. Ela também está no ar na novela Orgulho e Paixão como a divertida Petúnia.

Ao comentar uma de suas piadas, ela taxou: vamos todos para o inferno.

"Cada líder religioso diz que se a gente não seguir a religião dele a gente tá condenado e vai para o inferno. Quantos anos vive um ser humano? Cem? Vamos ser otimistas tipo Dercy Gonçalves e [Oscar] Niemeyer? Cem anos não é suficiente pra gente conhecer todas as religiões do mundo e ser praticante de todas as religiões do mundo", disse ela.

"Seja pela boca de um ou de outro, vamos todos para o inferno. A gente se encontra lá e o inferno tá um inferno. Sabe praia no feriadão? É isso aí", cravou ela.

Grace disse que crê, mas não de uma maneira convencional. "Eu tenho fé, a minha religião é toda a energia vital, todo o bem e toda a luz que vem da natureza. Para mim isso é Deus", afirmou. "É onde eu me restabeleço [a natureza], calo a boca e ouço", disse.

Veja!