Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Globo supreende fãs e anuncia o fim do 'Video Show'

Programa deixa a grade da emissora após 35 anos; saiba o que entra no lugar

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2019, às 16h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Video Show - Reprodução
Video Show - Reprodução

A TV Globo confirmou nesta terça-feira (8) que o programa Video Show chega ao fim na próxima sexta-feira (11).

Em um release enviado à imprensa, a emissora anuncia que a Sessão da Tarde será antecipada e agora vai ao ar logo após o Jornal Hoje.

"O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11", diz o comunicado.

Neste meio tempo, a Globo vai exibir duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo: além de Belíssima, também será exibida Cordel Encantado, um dos maiores sucessos das seis. A partir do dia 21, o especial Álbum da Grande Família, que reúne episódios marcantes do seriado, será exibido após a Sessão da Tarde.

Atualmente o Video Show era apresentado pela dupla Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. Em dezembro, as ex-BBBs Fernanda Keulla, Ana Clara e Vivian Amorim já haviam deixado a atração para se dedicarem à cobertura do Big Brother Brasil.

HISTÓRICO

O Vídeo Show foi exibido pela TV Globo nos últimos 35 anos. Na fase áurea, nos anos 90, foi apresentado por Miguel Falabella e contava com reportagem de Renata Ceribelli e Cissa Guimarães. A apresentadora Angélica também comandou o Videogame, quadro em que famosos participavam de um game show.

Entre 2015 e 2016 viveu uma sobrevida com a apresentação de Monica Iozzi e Otaviano Costa quando conquistava grande repercussão nas redes sociais.