Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novidade

Globo anuncia trio Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera para integrar o 'Vídeo Show'

TV Globo se pronunciou através de uma nota oficial nesta sexta-feira (17)

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo anuncia trio de peso para integrar o 'Vídeo Show' - Reprodução Instagram
Globo anuncia trio de peso para integrar o 'Vídeo Show' - Reprodução Instagram

A TV Globo anunciou nesta sexta-feira (17) um trio de peso para integrar o elenco do programa 'Vídeo Show'. Eles revelaram a entrada dos humoristas Carioca Maurício Meirelles, além do youtuber Matheus Mazzafera.

Carioca não escondeu a ansiedade para iniciar esta nova etapa. "Estou com uma ansiedade absurda pra estrear. Me preparando da melhor forma possível para poder fazer uma estreia bacana. Ser espectador a vida inteira e hoje poder fazer parte desse time é uma honra, um privilégio. Bora trabalhar e divertir esse povo!”, revelou.

Maurício Meirelles será responsável pelas entrevistas nos bastidores da TV. “Adoro criar formatos, ideias, sacadas e a Globo é o lugar que tem mais possibilidades de fazer conteúdo, em especial o Vídeo Show. E o fato de poder usar a minha linguagem cômica, me motivou na hora”, revelou.

Matheus Mazzafera, ligado em moda, também ficará encarregado das entrevistas. “Sempre foi meu sonho o ‘Video Show’. Parece que tudo que passei e fiz, hoje tem sentido para ter chegado aqui. Eu fiz faculdade de moda, fiquei algum tempo entre TV e moda e há uns 7 anos venho me dedicando apenas ao entretenimento", disse.