Gleici Damasceno começa a fazer aulas de atuação

Campeã do BBB18 quer seguir a carreira de atriz e estuda na escola de Wolf Maya

sexta 14 setembro, 2018
Gleici Damasceno
Gleici Damasceno Foto:Reprodução / Instagram

Veja mais

A campeã do BBB18 Gleici Damasceno já começou a sua preparação para se tornar atriz. Ela entrou para a escola de atores Wolf Maya e está adorando. Nesta sexta-feira (14), ela mostrou alguns momentos das aulas em seu Instagram e falou sobre a experiência. 

"Vou falar do meu curso para vocês. Estou adorando as aulas. Tenho aprendido bastante coisa. Claro que ainda tenho muito o que aprender. O povo da minha turma é legal. É super divertido!", contou nas redes sociais. 

Vale lembrar que Gleici já sentiu o gostinho de atuar quando participou da novela O Outro Lado do Paraíso. Na reta final da novela, ela foi uma das convidadas do desfile de lançamento da grife de Beth (Gloria Pires). A jovem apareceu na primeira fila ao lado de Ana Furtado e da modelo Fernanda Motta

Fã declarada de O Outro Lado do Paraíso – e conhecida por reproduzir a frase emblemática da heroína Clara (Bianca Bin) “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta” no programa - , Gleici parecia viver um sonho. “É coisa de novela mesmo! Não tenho explicação. Sou muito grata e não acredito até agora. Nem nos meus maiores sonhos algo assim seria possível”, disse. O encontro com Bianca Bin nos bastidores foi pura emoção. Depois de um longo abraço, Gleici brincou. “É a reunião da Clara vingativa com a Gleici. Muita gente torcia para esse encontro. Quem imaginaria acontecer isso e no último capítulo?”, vibrou.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão