Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Giulia Gayoso fala do motivo de ter virado vegetariana: "Sempre tive uma sensibilidade muito grande com o meio ambiente"

No ar em ‘O Sétimo Guardião’, atriz conta o que a fez mudar de vida

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2018, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Gayoso - Reprodução/Instagram
Giulia Gayoso - Reprodução/Instagram

A paulista de 20 anos, Giulia Gayoso fala do motivo da mudança em sua alimentação. De seis anos para cá a atriz se tornou vegetariana e é assim desde então. Ela conta que ainda criança já tinha toda aquela preocupação com o meio ambiente e por comer carne, sabendo disso, decidiu cortar de sua alimentação. Esse foi um dos motivos mais fortes que fez com a atriz mudasse.

"Começou quando eu era muito pequenininha. Sempre tive uma sensibilidade muito grande com o meio ambiente, então isso me pegou muito. Quando fiquei um pouquinho maior, já consegui argumentar com a minha família para me tornar vegetariana", disse ela em entrevista ao Gshow.

A atriz ainda fala que apesar da mudança dentro de casa, a alimentação por fora não é um problema: "Quando eu comecei, não tinham tantas opções, mas hoje em dia é tão tranquilo... Todo lugar tem arroz e feijão, então é tranquilíssimo", concluiu.

Giulia está trabalhando em sua terceira novela. Interpretando a personagem Rivalda em O Sétimo Guardião, a atriz trabalhou em Tempo de Amar, de 2017, e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, em 2016.