Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Gisele Bündchen abre as portas de sua casa em novo vídeo

Top model mostra diversos ambientes de sua mansão em Boston

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2018, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução / Youtube
Gisele Bündchen - Reprodução / Youtube

A modelo Gisele Bündchen fez um tour raro por sua casa em Boston, nos Estados Unidos, em novo vídeo na internet. Reservada com sua vida pessoal, ela quase não revela como é o interior da mansão da família. No entanto, em uma entrevista para o canal da Vogue no Youtube, a top model circulou por diversos ambientes, como o escritório, a sala de estar, a cozinha e o imenso jardim.

O vídeo ainda contou com a participação especial e encantadora da pequena Vivian, filha de Gisele com Tom Brady. Enquanto a mamãe responde a entrevista, a garotinha a abraça e faz charme para a câmera.

Segundo a revista People, a mansão de Bündchen em Boston tem muito em comum com sua antiga casa em Los Angeles. Ambas as propriedades têm janelas grandes com cortinas até o chão, móveis em tons neutros, espelhos com moldura de metal e cadeiras de vime na área do café.

No vídeo, Gisele fala sobre curiosidades de sua vida. Ela declara que seu lugar favorito da casa é o escritório: “Este é o meu santuário, onde eu passo a maior parte do tempo”. A modelo confessou que faz coleção de cristais e contou o que os americanos não podem deixar de provar quando visitarem o Brasil: “Pão de queijo, caipirinha e água de coco”. Sobre o seu personagem preferido, ela escolheu uma animação: “Moana”. Se tivesse um super poder, ela teria a habilidade de se teletransportar. A top também declarou qual é a melhor parte de ser mãe: “O amor que você dá e recebe”.

Assista: