Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor na novela

Giovanni Dopico fala sobre beijo gay de seu personagem em Malhação: ''A arte supera qualquer desafio''

Ator usou redes sociais para contar do processo de construção de seu personagem

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni Dopico e Pedro Vinícius - Globo/Paulo Belote
Giovanni Dopico e Pedro Vinícius - Globo/Paulo Belote

Na quarta-feira (03), Giovanni Dopico se pronunciou nas redes sociais após uma cena decisiva de seu personagem em Malhação: Vidas Brasileiras. O ator interpreta Santiago, um jogador em descoberta de sua sexualidade. O personagem se envolve com Michael, vivido por Pedro Vinícius, após uma troca de cartas entre eles. No capítulo que foi ao ar em 03 de outubro, os personagens selam o amor com um beijo - primeiro beijo entre garotos em Malhação

Na postagem, Giovanni celebrou a cena e todo o processo de construção. 

“Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer! Espero que vocês continuem curtindo!”, disse ele, finalizando com agradecimento aos produtores e autoras da novela. “Vocês são incríveis”

No stories, ele disse se sentir honrado de fazer parte e poder contar essa história. Nos comentários, os seguidores comemoraram. 

“Eu adorei! A Globo cresceu muito no meu conceito, parabéns aos atores! E viva a liberdade!”, disse um.  “Amei, foi muito lindo. Parei tudo que estava fazendo para assistir a cena de vocês. Parabéns pelo trabalho lindo”, disse outro. 

Pedro Vinícius também postou sobre a cena e na legenda disse que é importante mostrar o amor entre dois garotos.