Giovanna Lancellotti tem bate-papo picante com Giovanna Ewbank

A atriz participou de mais um episódio do programa digital da cunhada, 'Na cama com Gio Ewbank'

Redação Contigo!

Giovanna Lancellotti tem bate-papo picante com Giovanna Ewbank | <i>Crédito: Reprodução Youtube
Giovanna Lancellotti tem bate-papo picante com Giovanna Ewbank | Crédito: Reprodução Youtube
Nesta sexta-feira, 17, Giovanna Ewbank liberou mais um episódio do seu programa digital “Na cama com Gio Ewbank”. Nesta semana, a convidada é sua cunhada, a também atriz Giovanna Lancellotti

Durante a entrevista, Ewbank pergunta se Giovanna já fingiu um orgasmo, e a atriz é bem sincera ao responder. "Eu acho que toda mulher já fingiu. Eu já, mas isso não é legal e quando a gente vai ficando mais velha a gente vai se ligando que não adianta nada, é só ruim pra você. Eu acho normal no começo. Eu acho que é pra deixar o parceiro feliz, é pra agradar o cara, principalmente quando a menina é novinha, não sabe muito bem lidar com isso", disse a atriz de Sol Nascente. 

A morena também foi questionada sobre como reage quando não está afim. "Eu falo: 'Ai, não. Me dá só um beijinho'. Você não é obrigada a ter vontade todo o dia.", afirmou ela. 

Durante o bate papo, Giovanna também revelou que inicialmente não ia muito com a cara do atual namorado, Gian Luca Ewbank. "A gente nem falava oi. Nunca tinha tido contato nenhum com ele. A gente não se falava então eu achava ele um babaca e ele me achava babaca."

17/03/2017 - 11:32

Conecte-se

Revista Contigo!