Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank revela quem são seus cinco melhores amigos

Apesar de ser do meio artístico, a loira só citou uma atriz na sua lista. Confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2017, às 13h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (5), Giovanna Ewbank liberou mais um vídeo em seu canal oficial no Youtube. Dessa vez, a apresentadora dispensou convidados e revelou aos fãs quem são seus cinco melhores amigos, aqueles que, segundo ela, moram do lado esquerdo do seu peito.

Em primeiro lugar, a loira citou a empresária Juliana Pedrosa, prima do ator Bruno Gagliasso e madrinha da pequena Titi"Você é a mala sem alça mais necessária que existe na face da terra. Apesar da gente estar sempre batendo de frente, a gente é muito sincera uma com a outra, isso faz com que o nosso relacionamento seja maravilhoso”.

+ Bruno Gagliasso recebe declaração de amor de Giovanna Ewbank

Em seguida, Giovanna falou sobre a amizade que mantém com Joana Martins. "Eu posso ser uma amiga ausente, mas você sabe que você é uma das pessoas que eu mais amo na vida. A gente se olha e já sabe o que cada uma está pensando", afirmou.

A apresentadora também não se esqueceu do amigo e fiel escudeiro Renner Souza, que já participou diversas vezes de seu canal: "Ele é o maquiador oficial da Anitta, mas eu conheço ele há uns 15 anos. Foi ele que fez meu primeiro book como modelo. Renner é meu irmão”.

Em quarto lugar, Giovanna elegeu como bff o fotógrafo queridinho das famosas André Nicolau. "Ai de mim se não falasse o seu nome, né? Já passamos muita coisa juntos", brincou.

+ Vote no Prêmio CONTIGO! Online 2017

Por fim, ela apontou como uma de suas melhores amigas a atriz Fabiula Nascimento. "A gente se conheceu na novela Joia Rara, fazíamos parte do mesmo núcleo. Ela foi uma pessoa que eu fui descobrindo durante a novela e que eu fui me apaixonando no dia a dia. Ela é uma pessoa muito do bem, muito maravilhosa. Ela é aquela pessoa que você senta pra conversar e fica horas falando sobre milhares de assuntos. Ela é f**a. Uma das pessoas mais incríveis e interessantes que eu já conheci na minha vida”.