Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil vão dublar o filme 'Carros 3'

As belas foram escaladas para emprestarem suas vozes às personagens Cruz Ramirez e Natália Certeza

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2017, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil - Luciano Cavalcante/TV CARAS
Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil - Luciano Cavalcante/TV CARAS
A atriz Giovanna Ewbank e a jornalista esportiva Fernanda Gentil foram escaladas para emprestarem suas vozes para o novo filme da Disney•Pixar, Carros 3

Giovanna será Cruz Ramirez, uma personagem destemida que terá um importante papel na história ao ajudar o protagonista Relâmpago Mcqueen a encontrar o seu caminho de volta ao topo. Já Fernanda Gentil traz sua bagagem de mais de 10 anos no jornalismo esportivo para dar voz para Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que conhece muito sobre estatísticas de corridas e performance dos carros. “Foi uma honra poder dar a voz à Natalia Certeza, uma personagem tão querida, e ainda por cima, minha colega de profissão. Acho a dublagem um trabalho muito rico, fiquei feliz com o convite”, afirmou Fernanda. 

Elas se juntam aos narradores da ESPN Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, que prometem trazer mais emoção e humor às corridas. 

Dirigido por Brian Fee e produzido por Kevin Reher, o longa chega aos cinemas no dia 13 de julho de 2017. Na versão original apresenta Owen Wilson como Relâmpago Mcqueen, Armie Hammer como Jackson Storm, Cristela Alonzo como Cruz Ramirez e Kerry Washingotn como Natália Certeza.