Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gilberto Gil agita multidão em esquenta de Carnaval

Show contou com a presença de famosos como Reynaldo Gianecchini, Silvero Pereira, Leona Cavalli, Cassio Scapin, entre outros

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2018, às 10h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camarote Bar Brahma - Divulgação
Camarote Bar Brahma - Divulgação

O cantor Gilberto Gil foi a atração principal do Camarote Bar Brahma, nesta quinta-feira (25). O cantor baiano reuniu 20 mil pessoas no evento em comemoração ao aniversário de São Paulo na esquina das avenidas São João e Ipiranga, e fez um esquenta para o Carnaval 2018. 

Evento contou com a presença de famosos, como os atores Reynaldo Gianecchini, Silvero Pereira, Leona Cavalli e Cassio Scapin, o estilista Almir Slama, o rapper Thaíde, a rainha de bateria da Dragões da Real Simone Sampaio e os cantores Leci Brandão e Guilherme Arantes.

Depois do show, Gil subiu no trio elétrico, junto da Banda da Esquina e da Bateria da Escola de Samba Vai-Vai, em duas apresentações em comemoração aos 464 anos da maior metrópole do País.

"É uma honra fazer parte da história de São Paulo e oferecer aos paulistanos um presente tão especial como o show do Gilberto Gil. Agradecemos ao público que esteve com a gente nesta celebração tão bonita e vamos levar esta energia para o Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi no Carnaval que também terá o cantor baiano como atração principal na sexta, 09 de Fevereiro", comentou Caire Aoás, diretor do camarote.