Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Geraldo Luis faz homenagem tocante ao amigo Marcelo Rezende

Apresentador relembra entrevista marcante com vídeo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2018, às 19h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luis e Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis e Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram

O apresentador Geraldo Luis emocionou os seus seguidores nesta quarta-feira (4) ao fazer uma homenagem ao seu amigo Marcelo Rezende, que morreu em setembro de 2017. O comunicador decidiu eternizar a memória do colega ao republicar um vídeo de reflexão de Marcelo sobre a vida.

“Vou te ensinar o que é a vida. O tempo na vida não é o do calendário, é o que a gente vai construindo ao longo dela”, disse Rezende no vídeo. Na legenda do Instagram, Geraldo escreveu: “Não há espaço no tempo da vida entre aquilo que viveu e que vai viver. Tudo muito junto. Conviver com sábios te deixa menos burro”.

Marcelo Rezende faleceu aos 65 anos de idade, vítima de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado com pneumonia e lutava contra o câncer no pâncreas e no fígado.

O apresentador começou a se tratar, mas abandonou a medicina tradicional e encerrou sua vida batalhando contra o câncer com uma terapia espiritual. Se afastou do Cidade Alerta em maio, quando descobriu a doença. Ele apresentava o programa desde 2012 na Record TV. Antes, já havia apresentado o mesmo programa entre 2004 e 2005.

Ele deixou cinco filhos e estava namorando Luciana Lacerda, que ficou ao seu lado até o último momento.