Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / 37 semanas

Geovanna Tominaga exibe barrigão na reta final da gravidez: ''Quase lá''

Na frente do espelho, ela encantou ao mostrar a barriga; bebê pode nascer a qualquer momento

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 10h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram

Geovanna Tominaga mostrou o barrigão de fim de gravidez.

A apresentadora de 39 anos publicou uma foto exibindo a barriga na reta final da gestação e comemorou a proximidade da chegada do primeiro filho, que vai se chamar Gabriel. O bebê é fruto do casamento com Eduardo Duarte.

"37 semanas... Quase lá! Com barrigão pesando, dor na coluna, cansaço inacreditável, sem fôlego, sono... e feliz da vida!", escreveu Geovanna na legenda.

Os seguidores elogiaram a futura mamãe. "Que linda grávida!", escreveu um. Outra demonstrou conhecimento sobre gravidez e escreveu: "Gabriel, você já pode chegar!'. As 37 semanas marcam o momento em que o feto está pronto e pode nascer a qualquer momento, mas a gestação pode se estender até as 41 semanas.

CHÁ DE BEBÊ

No feriado do Dia do Trabalho, a famosa comemorou o seu segundo chá de bebê. Em registro, tirado pelo estúdio Mukua Kids e publicado no Instagram, ela aparece radiante ao lado do marido, Eduardo Duarte, com quem se relaciona desde 2012, e mostrou o seu barrigão.

"Nosso Gabriel está chegando e só temos motivos pra comemorar! Por isso, ontem foi dia de festejar no segundo #chadebebe do nosso #japababyboy com a família e amigos cariocas! Obrigada a todos que trouxeram amor, afeto, carinho, amizade e fraldas", agradeceu ela na legenda da publicação, que encantou os seus seguidores.