Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Gente como a gente! Mari Bridi enfrenta goteiras no quarto da filha: 'Virou uma piscina'

Mulher de Rafael Cardoso espalha baldes pelo quarto da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2018, às 20h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Reprodução / Instagram
Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Reprodução / Instagram

Mariana Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso, compartilhou um momento ‘gente com a gente’ em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (10), a influenciadora digital teve que enfrentar um problema com a caixa d’água da casa e teve que espalhar baldes pelo quarto da filha mais velha, Aurora, de 4 anos. Isso porque várias goteiras começaram a aparecer e encharcar o ambiente.

“Morar em casa tem dessas coisas. Deu um problema na bomba da caixa d’água, e o quarto da Aurora virou uma piscina. Estamos trabalhando com baldes e com alagamentos”, disse ela nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que o quarto da Aurora foi reformado há poucos meses. A menina ganhou uma decoração novinha para celebrar o nascimento do irmão caçula, Valentim.

O novo quarto dela tem o tema de flores, com estampas em cores vibrantes e toques minimalistas em triângulos preto e branco. O ambiente conta com vários brinquedos, incluindo pandas, bonecas de pano e uma tenda dossel. “Nós estamos muito apaixonados. É tudo que a gente sonhou”, afirmou a mamãe.