Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / HOT

Geisy Arruda é acusada de ser objeto sexual e rebate com classe: ''Sou muito bem resolvida''

Ela respondeu perguntas picantes sobre sua intimidade

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Sincera, Geisy Arruda respondeu mais algumas perguntas feitas por seus seguidores no Instagram. Sexo, cirurgia íntima, feminismo e alimentação foram os temas dos questionamentos.

As perguntas já começaram quentes! A primeira respondida por Geisy foi sobre sexo. “O que não pode , de jeito nenhum, faltar numa transa?”. “Beijo na boca e mordidas!”, respondeu.

Em outra oportunidade, ela mencionou ser adepta da masturbação. “É o certo, né não?”

“Você não se sente incomodada por ser tratada como um objeto sexual?”, questionou um seguidor.

Na resposta, Geisy disse ser bem resolvida: “É você que me acha um objeto sexual, eu sou uma mulher bem ‘resolvida’ sexualmente. Isso te incomoda, te afronta, talvez porque você não seja. Só somos diferentes, vemos a vida de maneira diferente. E tudo bem”

Em sua página, Arruda posta muitas fotos de biquíni e em momentos relaxantes, por isso, um seguidor perguntou se ela não trabalha. “Eu vou postar foto passando perrengue, sufoco e irritada com meus problemas? Se for pra compartilhar energia, que seja de coisas boas, momentos especiais e únicos”, respondeu.

Uma viagem inesquecível? “Paris! Porque era o sonho da minha vida conhecer a Torre”

Para Geisy sexo tem que ser no quarto, ao ser perguntada se já se envolveu com alguma amiga em um lugar inusitado, ela respondeu: “Lugar inusitado? Não, geralmente é no quarto mesmo”.

Em uma das respostas, ela assumiu que competia com amigas para ver quem beijava mais rapazes. “Quando eu era mais novinha gostava de competir com minhas amigas. Agora não, prefiro que me satisfaça e seja completa!”.

“Você já fez vídeo fazendo sexo pra assistir depois?”, questionou. Ela foi categórica na resposta: “Já sim”

Bem resolvida, Geisy não vê problema em falar sobre sexo e que o problema é a sociedade que não vê naturalidade. “Fato! Errado não é gostar e falar de sexo abertamente, errado é mentir, roubar ‘macho’ dos outros, enganar, passar a perna no amigo, falar mal do próximo! Porém, isso pode, falar de sexo não”.

Para o futuro, ela quer filhos. “Quero gerar um filho e ser ou pelo menos tentar ser uma boa mãe para ele! Me preparo algum tempo para a maternidade”.

Mais um seguidor curioso sobre a cirurgia íntima. “Depois que fez a cirurgia íntima, quanto tempo levou pra fazer sexo?”. “2 meses para total recuperação”, respondeu.

“Tento de alguma forma me posicionar para ajudar não só a mim, mas outras mulheres também! Sempre!”, respondeu Geisy ao ser questionada se é feminista.

Com um corpo cheio de curvas, ela deve cuidar da dieta. Um seguidor questionou como ela não engorda, mesmo comendo muita comida japonesa. “O que é calórico na culinária japonesa é o arroz e o soho. O restante é só proteína boa e cheia de ômega 3”, esclareceu. 

“Eu não gosto muito de carne (passo raiva em churrascaria, só como pão de alho e banana assada). Fico dias sem carno! Prefiro mil vezes frutos do mar!”, finalizou.