Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Endemoniada

Geisy Arruda mostra lado ''diabinha'' e responde perguntas quentes de seguidores

Musa surgiu encapetada, exibiu corpão de maiô cavado e respondeu perguntas indiscretas

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda mostrou o lado diabinha para seduzir os seguidores.

A auto-intitulada blogueira da classe C publicou uma foto em que usa um body vermelho bem cavado e decotado, mostrando a marca do biquíni cuidadosamente cultivada pela musa, além de um adereço de chifres de diabinha.

"Quando me dizem: 'Seja uma Boa menina, faça o que os outros esperam, não decepciona, entre nesses padrões ou sofrerá represálias, isso não é aceitável, uma mulher não deveria agir assim, você não deveria falar essas coisas, não se exponha tanto'.... Eu: 'F**a-se'!", escreveu Geisy na legenda.

A musa também respondeu perguntas de seguidores e foi questionada sobre sua posição sexual favorita e respondeu na lata: "Eu gosto de todas. Dependendo da pessoa, né? Tem pessoas que você gosta, que tem afeto, então prefere posições que consiga beijar e olhar para a pessoa". Ela também respondeu com quantos homens teria feito sexo ao longo da vida: "Gente, eu não sei, eu não contei. Quem é que conta isso? Eu conto nos dedos os que eu gostei muito".

RELEMBRANDO

Geisy Arruda fez sucesso ao surgir com um microvestido em programa de TV.

A auto-intitulada blogueira da classe C participou nesta segunda-feira (22) do programa Olga, da RedeTV!. De vestido bem curtinho com estampas geométricas e uma jaqueta preta, ela brilhou e seduziu nas telinhas, além de falar sobre bullying.