Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabriela Pugliesi conta detalhes de seu noivado com Erasmo Viana

Blogueira se casará pela segunda vez ano que vem

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2016, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana - Divulgação
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana - Divulgação

Gabriela Pugliesi revelou que foi pedida em casamento pelo modelo Erasmo Viana. O video foi gravado para o seu canal Vendi Meu Sofá, da Rede Snack, no YouTube

Durante viagem para Grécia, o casal visitou as cidades Athenas, Milos, Santorini e Mykonos. Mas, foi em Santorini que o modelo surpreendeu a blogueira e a pediu em casamento. "Era para ter sido em Milos, organizei um jantar numa ilha deserta, mas pelo mal tempo tivemos que cancelar. Aí partimos para o plano B", disse Erasmo.

O momento especial aconteceu em alto mar, com direito a apresentação de harpa ao vivo. "Só não filmei o pedido porque ele estava ocupado pedindo e eu aceitando", contou Pugliesi, que já está pensando na data do casamento. Os detalhes da preparação para a cerimônia também devem virar vídeos para o canal. Gabriela e Erasmo estão juntos desde setembro de 2015.

Antes do modelo, Gabriela foi casada com o personal trainer Thiago Pugliesi. O relaciomento durou 5 anos e terminou por conta de uma suposta traição com Ricardo Barbato. O moço, também do ramo fitness, assumiu namoro com a blogueira logo depois. Entretanto, o romance chegou ao fim após quase 1 ano.