Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabi Brandt se pronuncia sobre suposta traição, ida para o hospital e sumiço da web

Mulher de Saulo Poncio abre o jogo sobre polêmicas com o marido e esclarece ida para o hospital

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt - Reprodução/Instagram

A digital influencer Gabi Brandt decidiu voltar para as redes sociais após sumir da web ao surgirem os rumores de que teria sido traída por Saulo Poncio. Grávida de oito meses, ela se pronunciou nesta terça-feira (4) por meio dos Stories no Instagram.

A morena falou sobre sua ida ao hospital, que preocupou os fãs, logo após os boatos estourarem na internet. Ela afirmou que está bem e seu bebê, Davi, também.

“Vi que tem muita gente preocupada porque eu dei uma sumida boa daqui mas vamos trocar uma ideia aqui. Primeiro sobre o lance do hospital, eu fui por desencargo de consciência. Eu já tinha uma viagem marcada, para visitar meus pais lá na minha cidade, meus avós, meu irmão, e eu tive umas contrações mais fortes do que o normal. Fui no hospital para fazer o cardiotoco, que é o exame que você mede a contração, mas está tudo bem, tudo tranquilo. Estamos na 34ª semana, está chegando a hora. O Davi está aqui ainda, grande e pesado. Queria agradecer do fundo do meu coração todo mundo que tirou um tempinho do dia para me desejar coisas boas, preocupado comigo porque eu sumi e não dei notícias.  Mas estou de volta”, afirmou ela.

Já sobre os rumores de traição, Gabi afirmou que prefere não dar sua opinião para não elevar seu nível de estresse. “E para quem está aqui me assistindo só esperando um pronunciamento sobre fofoca, quem me conhece há mais tempo, sabe que não sou de me pronunciar sobre fofocas e polêmicas. Principalmente agora que eu estou praticamente no meu último mês de gravidez, estou evitando qualquer tipo de estresse, eu prefiro não comentar sobre polêmicas, e espero que vocês respeitem. Eu sei que quem gosta de mim já vai ser suficiente saber que eu estou bem e que o Davi está bem”.