Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Franciely Freduzeski comemora sucesso do filho e manda recado para o ex: ''Me deixou grávida sozinha''

Ela, que já foi apontada como affair do pai de Neymar, relembrou drama após gravidez

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franciele Freduzesky - Reprodução
Franciele Freduzesky - Reprodução

A atriz Franciely Freduzeski emocionou os fãs nas redes sociais ao falar do drama que viveu quando foi abandonada pelo marido aos 23 anos.

Ela ficou grávida e não recebeu qualquer apoio.

"O que é ser mãe? .... desde pequena meu sonho era ser atriz ir para o Rio de Janeiro e trabalhar na Globo, pensava em ter minha independência financeira, minha casa própria, carro, me formar, viajar bastante e depois encontrar o homem da minha vida, que seria meu parceiro e lá com 35 anos começaria a pensar em filhos. Ser mãe nunca esteve na minha lista de prioridades. A beleza, corpo perfeito, estar na capa das revistas, eram minhas preocupações", disse ela.

Foi então que a estrela em ascenção viu uma sucessão de acontecimentos mudarem o rumo de sua vida.

"Mudei para o Rio, consegui a Globo, as capas de revistas, mas no meio do caminho conheci uma pessoa que de príncipe virou um sapo. Não casei na igreja de véu e grinalda e me vi grávida aos 23 anos com uma decisão difícil de tomar: abortar ou não abortar? Pois o pai que tanto queria um filho comigo não quis mais e me deixou grávida sozinha. E aí? Cadê os planos perfeitos? Mãe solteira?", disse ela.

"Eu tava na capa de revista, novela O Clone, o que eu ia dizer para as pessoas? Minha família? Sofri muito. Resolvi ter o Lucas. Foi a melhor decisão da minha vida. Continuei sendo atriz, fazendo capa de revistas, novelas, parei, voltei, teatro e assim foi", disse.

Ela então comemorou o sucesso do herdeiro que acaba de entrar para as categorias de base no clube Athletico Parananese.

"Porém esse garoto me ensinou o que é viver para alguém. Que independente de casamentos bem feitos ou não, os filhos são nossa alma. Hoje meu filho deu um passo a mais na vidinha dele, conquistou por muita determinação e dedicação uma vaga na categoria de base do Atheltico Paranaense. Vai morar em alojamento, outro estado e longe de todo o conforto para seguir o sonho dele que há anos ele vem persuadindo. Tô feliz por ele, por mim e por todos que fizeram parte disso tudo. Ser mãe é isso ;amar tanto que você deixa ir, se quebra por dentro, busca terapia, volta à estaca zero da sua vida, se reinventa para simplesmente deixar o amor contagiar, explodir de gratidão e seguir como o ar leve por aí . Te amo muito , dou a vida por você. Você é meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio e admiro. Eu sei que você por ser muito teimoso vai longe e eu vou estar em qualquer lugar do mundo, para te apoiar. Sempre. Nunca deixe de acreditar que pode. E você pode! Não esqueça jamais de Agradecer a Deus por tudo", encerrou ela.

Veja