Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Iti malia

Fofura! Sheron Menezzes flagra o filho, Benjamin, tirando selfie: ''Fingindo naturalidade''

A atriz encantou os fãs ao exibir a selfie do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Sheron Menezzes sempre encanta os seus fãs ao compartilhar nas redes momentos fofos do filho, Benjamin, de apenas 1 ano e 4 meses.

Nesta segunda-feira, 18, a atriz mostrou, no Stories, uma selfie tirada pelo pequeno em um momento de desatenção da mamãe com o seu celular.

"Mais uma selfie encontrada", disse ela. "Não olhando para fingir naturalidade", analisou a global.

Em outra publicação, Sheron relembrou um clique que tirou há exatamente 2 anos. Na ocasião, a musa apareceu em clima de Carnaval, sem saber que já estava grávida de seu herdeiro com Saulo Bernard"E eu nem imaginava que o Benji já estava na minha barriga", relembrou.

Há algum tempo, a estrela abriu o coração ao falar sobre as transformações da maternidade em sua vida. "Mãe também é super-herói... Eu não sabia! Nosso poder é conseguir fazer tudo ao mesmo tempo... Cansada, com sono, chorando, exausta... E mesmo assim continuar se sentindo a mulher mais feliz do mundo! Que poder hein?! Esse não tem força obscura, inimigo, vilão de filme que nos tire... Mãe tem o poder de ser a mulher mais feliz do mundo a cada minuto com seu filho”, disse ela.

Veja: