Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fofura! Sabrina Sato mostra look combinado com Zoe e a vovó, Kika: ''Quem vestiu melhor?''

A apresentadora encantou web ao mostrar o look da filha de 6 meses

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 21h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Kika Sato, Sabrina Sato e Zoe - Reprodução
Dona Kika Sato, Sabrina Sato e Zoe - Reprodução

Mãe coruja, Sabrina Sato sempre aparece em momentos muito fofos com a filha, Zoe.

Na noite desta quarta-feira (19), a apresentadora da RecordTV encantou a web ao mostrar um registro ao lado da filhinha de 6 meses e da mãe, dona Kika Sato.

As três já curtem o clima de feriadão juntinhas ao aparecerem em clique usando pijamas combinados. "Tal vó, tal mãe, tal filha. Vai ter pijama combinando no feriado, sim!", disse ela, usando a hashtag #QuemVestiuMelhor.

Em seu perfil no Instagram, a avó coruja também se derreteu toda ao compartilhar o momento. "Com elas o meu sorriso fica ainda maior. Que felicidade!", escreveu Kika na publicação

MOMENTO DIFÍCIL

Recentemente, Sabrina também revelou que sofreu com Baby Blues – melancolia que aparece em algumas mães por conta da mudança hormonal após o parto. Em um novo vídeo no YouTube, a morena afirmou: “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar... Eu não conseguia parar por nada nesta vida”.

Sabrina ainda afirmou que a tristeza repentina surgiu após não conseguir realizar o sonho do parto normal – já que Zoe precisou nascer por meio da cesariana. “Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir.”

Veja: