Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fofura! Mayra Cardi encanta fãs com clique da filha, Sophia: ''Não pode ver uma câmera''

A life coach exibiu um momento fofo da pequena nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar, Sophia e Mayra Cardi - Manuela Scarpa/Brazil News
Arthur Aguiar, Sophia e Mayra Cardi - Manuela Scarpa/Brazil News

Mãe coruja, Mayra Cardi encantou os seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira, 19, ao compartilhar um clique muito fofo da filha, Sophia

Em seu perfil no Instagram, a life coach apareceu com a herdeira, de quase 4 meses de vida, no colo. "Minha pequena artista que não pode ver uma câmera", disse a famosa na legenda.

"Lindas demais", elogiou uma fã nos comentários. "Uma graça de menina", declarou outra. "Nesta foto ela ficou a cara do Arthur Aguiar", notou uma admiradora, comparando a pequena com o pai. "O olhar é igualzinho o teu, a boquinha já é igual do Arthur", opinou outra.

Recentemente, Mayra admitiu que está passando por dificuldades. Isso porque a estrela desenvolveu um problema na coluna e, como consequência, não está conseguindo segurar a herdeira nos braços.

“Eu estou travada no chão e eles estão aqui comigo. A gente acordou às 5h com problemas. Quem me acompanha aqui há uns anos, sabe que eu tive um problema na coluna gravíssimo, eu até operei, tirei até um disco da coluna que apodreceu, depois eu explico. E depois da cirurgia eu não poderia fazer varias coisas e é exatamente o movimento que eu faço para tirar a Sophia do berço e pegá-la. Eu venho piorando cada vez mais as minhas costas, hoje eu não levanto literalmente da cama, cá estou com ela no chão e o Arthur está com ela, estamos nos virando nos 30 para conseguir fazer as coisas, como dar mama, foi um sacrifício porque eu não saio do chão”, disse ela.

Veja: