Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Filho de peixe...

Fofura! Ana Hickmann anuncia estreia do filho, Alexandre, como youtuber: ''Como não se apaixonar?''

Em seu canal, a apresentadora exibiu vídeo apresentado pelo seu filho e encantou fãs

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 13h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e o filho, Alexandre - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann e o filho, Alexandre - Reprodução/YouTube

Mamãe coruja, Ana Hickmann encantou os seus seguidores na noite desta quinta-feira, 21, ao mostrar a estreia de seu filho, Alexandre, como youtuber.

Em seu canal, a loira não poupou elogios ao pequeno, de apenas 5 anos, que apresentou o seu primeiro vídeo. "Como não se apaixonar por este sorriso?! Quero apresentar pra vocês o mais novo “Mini Youtuber” do momento (surpresa pro papai). Gente, o Alezinho pediu pra gravar um vídeo, era uma brincadeira. Mas ficou tão bom que editamos e acabamos de publicar. Tá MUITO FOFO!", escreveu ela na legenda. "Ele falou, 'mamãe, você grava tantas coisas, o papai também... eu também quero ter um vídeo no seu canal no YouTube", completou ela no vídeo, onde o pequeno apresenta os seus brinquedos de dinossauro.

No último dia 14, Ana organizou uma festa luxuosa para celebrar o aniversário do herdeiro, que é fruto de seu casamento com Alexandre Correa. A comemoração teve o tema dos filmes da franquia Transformers, com direito a decoração personalizada de Andréa Guimarães.

Vale lembrar que esta é a segunda celebração do pequeno Alexandre. Isso porque, no dia do aniversário – 7 de março – a loira fez uma festa simples e intimista na própria casa da família.