Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Focada na carreira internacional, Anitta desabafa: ''Nem o próprio Brasil se dá conta do quanto nós somos especiais''

Nos Estados Unidos, cantora publicou reflexão e mostrou autoestima

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (06), Anitta acordou feliz e resolveu agradecer aos fãs brasileiros por todo o apoio e carinho que recebeu durante sua carreira. A cantora está nos Estados Unidos para divulgação de seu novo trabalho e conquistar o público internacional. 

“Acabei de acordar muito feliz, muito emocionada e muito agradecida. Tem muita coisa incrível acontecendo na minha vida, coisas que eu ainda nem posso contar e mostrar pra vocês, mas que é inacreditável pra mim”.

“Eu sei que eu trabalho muito, que eu sou muito esforçada e isso todo mundo percebe de me ver aqui, mas não ia adiantar nada se eu fosse tudo isso e eu não tivesse o meu país e o meu público respondendo tanto e me ajudando. 50% é o meu trabalho e 50% é a força do nosso país e eu quero muito agradecer”, continuou.

A cantora está quebrando barreiras, ela se apresentou no Madison Square Garden, uma das arenas mais famosas do mundo, e reconheceu a importância do país nessa conquista. 

“Eu sou muito grata a minha família, aos meus fãs, aos meus amigos, ao povo brasileiro, de verdade. Ontem foi minha primeira vez cantando no Madison Square Garden, um festival, tinha todo tipo de público, vários brasileiros que vieram pra me ver e eu fiquei muito agradecida. E várias pessoas que estão me conhecendo agora, conhecendo meu trabalho agora, com cartazes em inglês, em espanhol e eu só quero dizer obrigada. Porque eu acho que nem o próprio Brasil se dá conta do quanto nós somos especiais, incríveis, temos um poder maravilhoso”

De origem humilde, Anitta entende os desafios enfrentados pelo povo brasileiro, por isso ela deixou um recado positivo para quem está na luta.

“Você que levantou hoje e tá achando que não tem solução as coisas e tá achando tudo difícil, eu também já acordei assim muitas vezes. Até hoje eu acordo, às vezes a gente fica se perguntando algumas coisas, mas a gente é capaz de tudo”, finalizou.