Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Flavia Pavanelli manda indireta para Leo Dias e solta o verbo: ''Apenas pare''

Ex-namorada de Kevinho alfinetou Leo Dias: "Uma hora a conta chega"

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2019, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli mandou uma indireta acompanhada de uma curtida bastante direta.

A atriz publicou dois vídeos em seus Stories que parecem uma indireta bem sutil. O que direciona a indireta é uma curtida que a morena deu em um comentário que diz: "Leo Dias não sabe de nada além de fazer inferno na vida dos outros".

Nos vídeos, Flavia comenta: "Olha, eu não sei vocês, mas às vezes eu tenho tanta vontade de falar pra algumas pessoas assim: 'apenas pare, meu anjo!'. Às vezes eu queria muito que as pessoas tivessem acesso aos reais bastidores. Mas não tem problema também porque a vida cobra e uma hora a conta chega". Eita!

Os comentários surgem após Leo Dias divulgar que Flavia e seu ex-namorado, o cantor Kevinho, tinham parado de se seguir nas redes sociais e que não iriam reatar o namoro. Até a noite desta quinta-feira (23), ainda havia especulações de que o casal teria de fato se entendido, mas o "unfollow" aparentemente bota um fim ao casal. O jornalista Leo Dias informou que amigos próximos garantem que o casal não vai voltar a ficar junto.

BEIJO

Durante a festa de casamento de Carlinhos Maia, Kevinho e Flavia se beijaram e ficou no ar uma reconciliação.

Em um vídeo, que foi gravado na última terça-feira, 22, durante a cerimônia de casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, o cantor fala no microfone que iria conversar com a atriz quando os dois estivessem em casa, para resolver o problema, e foi rebatido por ela.