Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filhos de Simone e Simaria roubam a cena na TV e elas relembram dificuldades

Cantoras falam de dificuldades na vida e se emocionam com os filhos no Tamanho Família

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Reprodução / Globo
Simone e Simaria - Reprodução / Globo

As cantoras Simone e Simaria viveram grandes emoções no programa Tamanho Família, da Globo, neste domingo (21).

Elas receberam uma linda homenagem dos familiares e os filhos das duas roubaram a cena. Os pequenos Henry, Pawel e Giovanna surgiram no palco e esbanjaram fofura.

"Passa um filme muito grande na nossa cabeça. E ver as nossas maiores criações (filhos) com a gente e toda a família reunida é bom demais. Muito obrigada por esse programa", disse Simaria. 

Logo depois do show da família, as duas falaram sobre a emoção de ver onde estão hoje em dia. "A palavra certa é gratidão! A gente sofreu tanto na vida: frio, doença, morávamos em barraco de lona e hoje estamos aqui contando a nossa história de vida. É uma forma, de você que está em casa, não desistir nunca dos seus sonhos. Tudo é no tempo de Deus. E o maior presente disso tudo está aqui: a minha família e os meus amigos", afirmou Simone. 

Ainda no palco, Simaria relembrou a sua luta contra a tuberculose ganglionar e revelou que teve que mudar seus hábitos. "Eu não dormia. Tinha muita insônia, passava a noite inteira acordada porque fico muito criativa durante a madrugada. Só que veio a doença e uma série de coisas que tive que enfrentar. Coloquei minha cabeça no lugar e pensei: 'cara, não tem ninguém para você conversar a essa hora, não dá pra resolver nada nesse horário, a madrugada foi feita para dormir'".

"A partir desse momento, quando me conscientizei disso, comecei a conseguir dormir mais e descansar mais. Adoro dormir cedo para acordar cedo. Às vezes não consigo, porque ainda tenho umas insônias"