Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filho do cantor Luciano desmente rumores de ter agredido a mulher

Wesley Camargo escreve mensagem após ver a notícia dada pelo 'Fofocalizando': 'Estou tomando as providências por essa calúnia'

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 20h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano e Wesley Camargo - Reprodução / Instagram
Luciano e Wesley Camargo - Reprodução / Instagram

Wesley Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, decidiu dar a sua versão sobre a acusação de que agrediu a mulher, Thais, e que teria sido preso em Goiânia. Nesta segunda-feira (1º), ele usou as redes sociais para desmentir a notícia do programa Fofocalizando, do SBT. O jovem declarou que nunca teve problemas com a esposa e que apenas recebe ajuda financeira do pai para a filha, Maria Luiza, de 6 anos.

“Gostaria de deixar claro que estou sendo vítima de uma denúncia falso do programa Fofocalizando e outros meios de comunicação. Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos! Nunca tivemos problema algum. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego há anos e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor! O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thais (vítima também de acusação). Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minha conta de água e luz, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível”, disse ele.

Wesley ainda enfatizou que vai buscar ajuda jurídica neste caso. “Estou tomando as providências por essa calúnia, e vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta!”.

Segundo o programa Fofocalizando desta segunda-feira (1º), Wesley foi preso em Goiânia após agredir Thais. O cantor pagou a fiança do herdeiro e deu uma bronca no rapaz.

Vizinhos próximos ao casal também contaram ao programa que os dois se desentendiam com frequência. Após a prisão, o casal já estaria junto novamente.

Esta não é a primeira vez que o rapaz tem problemas com a justiça: em 2014 ele foi preso após chegar em casa embriagado e agredir uma tia e uma prima. Na época, ele teria pago fiança de R$ 100 mil e foi liberado.