Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filho de Patricia Abravanel rouba a cena no programa do avô

Apresentadora se encanta com a desenvoltura do herdeiro no programa do vovô

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 16h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro, filho de Patricia Abravanel, no programa de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Pedro, filho de Patricia Abravanel, no programa de Silvio Santos - Reprodução/Instagram

O pequeno Pedro, filho da apresentadora Patricia Abravanel com Fabio Faria, encantou a todos durante a sua participação especial no programa do vovô Silvio Santos no último domingo (29). O garotinho roubou a cena ao responder com toda a sua sinceridade de criança a todas as perguntas do apresentador e arrancou risadas da mamãe famosa e da plateia.

“Vamos combinar que o Pedro roubou a cena ontem no Jogo dos Pontinhos, né? Não aguento”, disse Patricia ao divulgar o vídeo em seu Instagram.

No palco, Silvio Santos quis saber do neto: “Pedro, me diz uma coisa. Sua mãe é bonita?”. “É”, respondeu ele. E o apresentador continuou: “Quem é mais bonito, sua mãe ou seu pai?”. Após pensar um pouquinho, o garotinho disse: “A minha mãe”.

Logo depois, Silvio fez ainda mais perguntas para o neto. “Pedro, de quem você gosta mais, da sua mãe ou do seu pai?”. “Da minha mãe”, afirmou ele, que logo foi repreendido pelo avô.  “Pedro, seu pai vai ficar aborrecido com você”. Então o pequeno repensou sua resposta: “A mamãe e o papai”.

Para finalizar, o apresentador teve que fazer a pergunta principal: “Pedro, de quem você gosta mais, do seu avô ou da sua avó?”. E rapidamente ele disse: “Do meu avô”, arrancando risadas de todo mundo.