Últimas Família

Filho de Neymar Jr usa camiseta em homenagem ao pai

Davi Lucca encanta ao chamar o pai de 'Neymito' em nova camiseta

sexta 22 março, 2019
Davi Lucca e Neymar Jr
Davi Lucca e Neymar Jr Foto:Reprodução / Instagram

O pequeno Davi Lucca mostrou que é o fã número um de seu pai, o jogador de futebol Neymar Jr. Tanto que ele fez uma homenagem para o atleta ao usar uma camiseta personalizada. A mãe do menino, Carol Dantas, compartilhou uma foto de Davi com uma blusa explicando a expressão Neymito, apelido que foi dado para o jogador por causa de seu dom para o esporte.

Os fãs foram à loucura com a camisa: “Quero essa blusa no meu guarda-roupa!”, “Esse é fã do pai”, “O fofurômetro explodiu!” e “Ah não, olha a camisa do Davi, eu não aguento”.

Recentemente, Carol encantou os seguidores ao revelar qual foi a reação do filho ao ficar sabendo que ela está grávida pela segunda vez. Em suas redes sociais, a mamãe coruja revelou que o herdeiro do atleta ficou radiante com a novidade, já que pedia muito por um irmão.

"Várias pessoas me perguntam da reação do Davi. Ele era a pessoa que mais queria uma criança na vida. Ele me pedia muito, implorava. Eu pedia calma. Quando ele descobriu que ia ter um irmão, ele ficou alucinado. Eu fiquei superpreocupada com medo de vir uma menina porque ele estava querendo um irmão menino", afirmou ela. 

A loira também contou que o filho está ainda mais carinhoso. "Ele está radiante. Ele já era muito cuidadoso comigo. Agora, ele me beija, beija minha barriga, fica me ligando, perguntando se eu e o bebê estamos bem. Ele vai ser um baita de um irmão mais velho"

Redação Contigo!
Leia Mais:

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Agno faz proposta indecente para Rock
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Josiane se dá mal e surta com ciúmes da mãe
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz leva bolo, é roubada e arma barraco no casamento
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Vivi é abandonada e humilhada no altar após traição
  5. 5 'Órfãos da Terra': Vingança de Dalila é ameaçada por Paul