Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Filho de Luciano Huck bateu com a cabeça na prancha de wakeboard, informa comandante

Comandante da lancha relata como foi o acidente de Benício, filho dos apresentadores da Globo

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 13h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim, Angélica, Benício, Luciano Huck e Eva - Reprodução / Instagram
Joaquim, Angélica, Benício, Luciano Huck e Eva - Reprodução / Instagram

O comandante da lancha da família de Luciano Huck já informou para a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) sobre o que aconteceu no acidente com Benício, filho do apresentador.

Segundo a Marinha do Brasil, ele informou que o menino de 11 anos bateu com a cabeça na prancha de wakeboard após se desequilibrar. Eles estavam nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do Rio.

De acordo com o Jornal Extra, uma equipe de busca e salvamento dos Portos de Angra dos Reis chegou a ir até o local, mas a família decidiu levar Benício ao hospital para os procedimentos médicos necessários.

Mais cedo neste domingo, Luciano Huck se pronunciou sobre o estado de saúde do filho. Ele informou que o menino passou por uma cirurgia e está internado no Hospital Copa Star, da Rede D'Or, no Rio de Janeiro. Ele está bem.

"Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem. Ele foi operado no hospital Copa Star, no Rio, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra, Andrea Paiva", disse.

"Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando", encerrou o apresentador que é casado com Angélica.