Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filho de Ivete Sangalo rouba a cena em foto com o pai: 'A cara da mãe!'

Marido da cantora mostra foto com o filho e semelhança do menino com a mãe é destaque

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 18h00 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

Filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo, de 9 anos, roubou a cena em uma foto com o pai.

Na noite do último domingo (25), os dois foram curtir um jantar de pai e filho em uma pizzaria e o nutricionista registrou o momento nas redes sociais.

No entanto, a semelhança de Marcelo com a mãe chamou a atenção de todos, já que ele herdou os mesmos traços no rosto e até usa o cabelo comprido. Os fãs foram à loucura ao apontar o quanto são parecidos. “Marcelinho parece mais a Ivete do que a própria Ivete”, afirmou uma seguidora. “A Ivete ficou tão pequena nessa foto... Lindos!”, comentou um fã. “Miniatura de Ivete!”, disse outra. “A cara da Ivete!”, escreveu mais uma.  

HOMENAGEM

A cantora Ivete Sangalo decidiu compartilhar todo o seu amor pelo filho mais velho, Marcelo, com uma mensagem emocionante em suas redes sociais. Ela postou uma foto rara com o herdeiro em uma linda paisagem e declarou todo o seu amor.

"Um amor que inebria , que completa , que da nó cego , nó de marinheiro difícil de tirar. Um amor onde a respiração é a felicidade. Amar esse filho é querer que ele viva e construa coisas importantes na vida dele. Somado ao íntegro ,ao feliz, e determinado garoto que eu conheço muito bem a fundo", afirmou ela, que continuou: "Uma declaração de mãe bem dengosa e chameguenta. Amo mesmo! Falo com gosto. Seu abraço, seu beijo , quando você me chama mais de 1000x mãe, mãe, mãe, mãe, pó mãe, mãe vem ca, maeeeeee, mãe, mami ....eu adoro! Eu adoro tudo em você!!!! Te amo daqui até o infinito"