Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Investigação

Filho de Betty Faria e diretor global é investigado por envolvimento com tráfico de drogas

João, filho da atriz global, está na mira de investigação da Polícia Civil

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João de Faria Daniel e Betty Faria - Reprodução/Instagram
João de Faria Daniel e Betty Faria - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação que investiga o filho da atriz Betty Faria por conexão com o tráfico de drogas.

O filho em questão é João de Faria Daniel, que é filho de Betty com o diretor Daniel Filho. Ele é empresário e a suspeita é de que ele teria adquirido drogas para uma festa de luxo na Zona Sul do Rio de Janeiro. A Operação Celebrate cumpriu dois mandados de busca e apreensão nos imóveis do empresário, conforme nota da Polícia Civil.

Segundo a nota também, "a operação é desdobramento de uma investigação que apura os crimes de agiotagem e lavagem de capitais". João teria obtido ecstasy e MD para a tal festa, caracterizando tráfico de drogas. Uma farmácia também é alvo da operação, suspeita de vender medicamentos sem receita médica e até receitas médicas falsas.

Lembrando que o empresário está sendo investigado, ou seja, não foi indiciado por crime nenhum até o momento.

João é filho único de Betty, que foi casada com Daniel Filho nos anos 70. A atriz, aos 77 anos, está prestes a entrar no ar na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora na Globo, que estreia em abril.